quinta-feira, 4 de novembro de 2010

[Vídeo] Bob Marley & The Wailers - Stir It Up



Hoje vou colocar aqui um vídeo do grande homem que foi Bob Marley, um dos músicos mais conhecidos e adorados do mundo todo.
Em todos os lugares você vai achar alguém ou um grupo de pessoas que são apaixonadas por esse cara. E não só em todos os lugares mas como dentro de todos os estilos..rock, metal, thrash metal, progressivo, psicodélico e etc, todos conhecem Marley e muitos o admiram como músico e ser humano.

Estou postando aqui um vídeo dele junto com o The Wailers, banda que o acompanhou grande parte de sua carreira e que, ao lado de Bob, escreveram e lançaram grandes sucessos do Reggae.
A música não é desconhecida, acho que até os que não são muito familiarizados ou chegados em reggae já devem te-la ouvido uma vez, chama-se "Stir It Up" e apesar de o vídeo acabar meio que de repente, podemos ver o talento de Peter Tosh na guitarra com seu wah - wah e do resto dos Wailers te "brisando" por tabela com toda sua habilidade musical. hahaha
Essa música, como quase todas de reggae e principalmente as de Marley, te deixa extremamente relaxado e alegre com seu ritmo lento e pegajoso e sua batida típica desse estilo incrível que quase todos simpatizam.
Você gostando ou não do reggae, tem que respeitar a influência positiva que Bob Marley  deixou para todos.


Abraços obesos.

"Stir it up, little darling, stir it up.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário