quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

[Vídeo] Zakk Wylde - Machine Gun Man



Parei pra pensar há dois minutos e me toquei que não havia coloca ele aqui ainda, não sei como, já que eu já até decorei o que acontece em cada segundo desse vídeo e dessa música hahaha.
Esse vídeo com certeza é um dos que eu mais gosto, dentre os vários que eu costumo assistir regularmente sobre música.
Trata-se da versão acústica da música "Machine Gun Man", música que aparece no único disco do projeto que Zakk Wylde fez há alguns anos atrás, o Pride & Glory. Um disco que cobria vários estilos diferentes, ao contrário do metal que estamos acostumados a ouvir com Zakk no Black Label Society ou no seu ex-parceiro, Ozzy Osbourne. Nesse disco o músico abrange desde o rock pesado até o leve country e o blues.
Como eu disse, essa é a versão acústica que Wylde tocou em um programa da MTV da música Machine Gun Man, eu acho que a versão acústica simplesmente arregaça qualquer outra coisa que Zakk Wylde fez na sua ótima e extensa carreira. Ok, sei que muita gente vai discordar disso e dirão que bom é o Black Label e blablabla, mas é o que eu acho, né. Mas todos concordarão que esse vídeo é incrível.
 
Acho que muita gente ainda não viu o músico fazendo esse tipo de coisa com suas músicas, transforma-las em acústicas, deixando-as com um leve ar de blues-rock fascinante que, ao somado com sua poderosa e marcante voz, dão um toque mais do que único na música. As bases complexas do violão intercaladas com licks rápidos e precisos junto com o guitarrista e vocalista que por incrível que pareça consegue cantar tranquilamente, com todo o seu feeling e técnica mesclados numa só música..tudo isso feito por um só cara. Isso é o mais impressionante desse vídeo.

Espero que um dia desses o sr. Zakk Wylde volte a fazer discos como o Pride & Glory!
Abraços obesos

Nenhum comentário:

Postar um comentário